IANSA prepara tradicional bazar do dia das mães

07 - 05 - 2021- Franca

Franca Franca

Começa nesta sexta-feira (7), o tradicional bazar do dia das mães do Instituição de Apoio Nossa Senhora Aparecida (IANSA). A entidade seguirá todos os protocolos de segurança contra a covid-19.

A fundadora do IANSA, Eliane Bonini, contou que a preparação para o bazar foi intensa, a casa de acolhimento passa por grandes dificuldades por conta da pandemia, já que não pôde realizar eventos tradicionais que arrecadam fundos para continuar o trabalho. “Foi um ano difícil para todo mundo, disso eu tenho certeza. Estamos apostando tudo nesse bazar, estamos com a expectativa positiva para as vendas para continuarmos nosso trabalho”, afirmou.

Bonini destacou ainda que os artesanatos que serão vendidos, foram produzidos por voluntárias da instituição, tudo feito com muito carinho. Além disso, os calçados foram doados por fábricas de Franca, por conta disso eles são vendidos abaixo do preço de custo. “Está muito barato, é uma ótima oportunidade para presentear a mãe e ainda ajudar o IANSA a continuar trabalhando”.

Anote aí: O bazar começa nesta sexta-feira (7), das 13h até às 18h. Já no sábado o bazar começa às 9h e segue até às 16h. O bazar acontece na unidade dois do IANSA, na rua João Goés Conrado, 2570.

Será respeitado o limite de 25%, o uso de máscaras é obrigatório e a organização oferece álcool em gel para os clientes. 

 

O IANSA

A instituição atende pacientes que fazem tratamento contra o câncer em Franca. Algumas são vindas de cidades muito distantes, e como não possuem lugar para ficarem em Franca, o IANSA oferece abrigo, alimentação, suporte psicológico entre vários outros serviços de forma gratuita.

“Fui diagnosticada com câncer de mama em setembro de 2010. Quando recebi a notícia o primeiro sentimento que me sobreveio foi o medo da morte, muitas dúvidas de como seria o tratamento, entre outros tantos sentimentos acumulados. Percebi que o câncer não veio por acaso na minha vida e que Deus tinha um propósito. Sentia nascer em meu coração o desejo de fazer algo para o meu próximo e foi quando veio a inspiração de montar uma casa de apoio. A partir daí nasceu em 02/02/2011 esse projeto de amor que é a I.A.N.S.A”, explicou Eliane.


Fonte - Verdade On
Fonte de imagem - Verdade On