A Câmara Municipal de Franca vota na próxima Sessão Ordinária, quatro projetos de lei. Um deles de autoria do prefeito Alexandre Ferreira (MDB), revoga a Lei Complementar nº 342 de 29 de dezembro de 2020, que trata sobre aprovação do Plano Municipal de Saneamento Básico.
De acordo com a Câmara, na prática é uma adequação já que no mesmo dia os parlamentares também votam o projeto de autoria do Executivo que traz um novo texto com todos os detalhes do Plano Municipal de Saneamento Básico que inclui as ações desenvolvidas e previstas como, por exemplo, abastecimento de água, esgotamento sanitário, limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos, drenagem e manejo de águas pluviais urbanas.
Também será colocado em discussão e votação o Projeto de Lei Complementar do chefe do Executivo, que institui a contribuição de melhoria para pavimentação e drenagem em trecho da Rua Vicente Raymundini, na Vila Raycos.
De iniciativa do vereador Marcelo Tidy (DEM) também será votado o PL nº 69/2021 que denomina Silvia Regina Barcellos Ochi a Rua 106, no Residencial São João Batista.
O vereador Carlinhos Petrópolis Farmácia (PL) apresentou o Requerimento nº 259/2021 pedindo informações à administração municipal sobre a possibilidade de implantar o Projeto Mais Luz em Franca.
Duas Moções de Aplausos também serão analisadas no Plenário sendo a de nº 58/2021 de autoria do vereador Daniel Bassi (PSDB), que parabeniza a Rádio Franca do Imperador pelos 50 anos de existência e atividades prestadas em Franca.
E de autoria do vereador Luiz Amaral (REPUBLICANOS) a de nº 59/2021 pela comemoração dos 44 anos da Igreja Universal.