O Emprega Franca, PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) e o PEI (Programa Meu Emprego Inclusivo) estão com 214 vagas em diferentes segmentos de atuação. São opções para todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência.
Dentre as 112 vagas do Emprega Franca, estão as opções de assistente administrativo, analista contábil, assistente de marketing, departamento fiscal, atendente, auxiliar de cozinha, bartender, chapeiro, consultor, designer gráfico e esteticista. Também há vagas para estágio em farmácia e administração. Para conferir as vagas, basta acessar o link www.franca.sp.gov.br/
O PAT, que recebe currículos de forma presencial, tem 102 vagas para a área calçadista, apontador de produção, auxiliar de montagem, fonoaudiólogo, técnico em eletricista, servente de limpeza, motorista de caminhão e molineiro. Quem trabalha na área de construção civil também deve procurar o posto, que há oportunidades para pedreiros.
O PEI, que auxilia pessoas com deficiência a ingressarem no mercado de trabalho, tem oportunidades para auxiliar de logística e atendente de agência. Além desses dispositivos de empregabilidade, a Prefeitura de Franca também conta com os Programas “Caminho para o Emprego”, com cursos de qualificação profissional e o “Venda Legal”, que auxilia quem deseja ter seu próprio negócio.
A sede do Emprega Franca fica na Rua Professor Laerte Barbosa Cintra, no Residencial Baldassari – Rodoviária de Franca. Dúvidas poderão ser esclarecidas pelo WhatsApp (16) 99601-0848.
Processo Seletivo EMDEF
A EMDEF (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca) abriu nesta quarta-feira, 5, um processo seletivo para a contratação de jovens aprendizes, que estejam cursando o Ensino Fundamental e tenham entre 14 e 22 anos. O edital foi publicado no Diário Oficial do Município e está disponível no link https://www.franca.sp.gov.br/
Há seis vagas, sendo três de ampla concorrência, uma para pessoa com deficiência, uma para candidato em situação de vulnerabilidade e risco social, e outra da cota racial. O edital estabelece que a taxa de inscrição é de R$ 50. A carga horária de trabalho dos jovens aprendizes é de seis horas por dia e a remuneração R$ 1.320,00.
As inscrições vão até o dia 18 de julho pelo site www.msconcursos.com.br. As provas estão previstas para acontecer no dia 30 de julho, com horário e local a serem divulgados. Serão 20 questões de múltipla escolha, sendo 10 de português, 5 de matemática e 5 de noções de informática. A previsão é que a publicação da homologação do processo seletivo seja feita em 18 de agosto.