A primeira edição da BFSHOW, que será em novembro, conta com a presença de várias fábricas de Franca. Entre elas, uma que é bem conceituada no mercado nacional e internacional.
É o caso da PG4 Galleria, que produz sapatos masculinos de alto valor agregado com a marca do cliente, no modelo chamado de private label.
Com uma produção de 800 pares diários, a empresa tem a maior parte dos seus clientes no mercado internacional.
“Hoje, enviamos mais de 60% dos nossos calçados para 19 países, tendo nossos principais clientes nos Estados Unidos, Colômbia, Chile, Panamá, Bolívia e Guatemala”, conta o diretor da empresa, Giuliano Gera.
Registrando crescimento de 54% no faturamento ao longo de 2022, a empresa vê o mercado mais retraído no início deste ano.
Segundo Gera, a expectativa para os próximos anos passa pelos resultados da BFSHOW, que abre um novo horizonte para o setor.
“A BFSHOW congrega vários clusters brasileiros e é um movimento de disruptura importante, pois é um evento focado em negócios e que deve nos trazer, de volta, o sentido de uma feira comercial, que é o de gerar conexões entre expositores e varejo”, comenta.