Calçadistas de Franca avaliam negociações salariais para 2024

05 - 03 - 2024- Franca

Franca Franca

Decisão importante para o setor calçadista deve acontecer nesta quarta-feira, 6 de março, quando os empresários estarão reunidos em Assembleia Geral para avaliar coletivamente nova proposta dos trabalhadores, a partir de encontros prévios das lideranças e, agora, com a importância de atingir equilíbrio entre as partes e atender de modo satisfatório os dois lados, evitando que ocorra como outros tempos, em que foi necessário deixar para o Tribunal Regional do Trabalho, de Campinas, fixar os valores pretendidos e propostos.

O encontro é aberto a todas as empresas do setor, mesmo não filiadas e as que não contribuem na manutenção do órgão de classe, de modo a atender todo o segmento calçadista de Franca, que tem reflexos em outros núcleos produtores de São Paulo e outras regiões.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – O presidente do Sindicato da Indústria de Calçados de Franca, no uso de suas atribuições e de acordo com o Estatuto Social, convoca todas as indústrias de calçados do município de Franca, associadas ou não à Entidade, para participarem da Assembleia Geral Ordinária a ser realizada PRESENCIALMENTE em sua sede social situada à Rua Doutor Cecim Miguel, 2760 – Parque Moema, no dia 06/03/2024, quarta-feira, às 17h, em primeira convocação, para discutirem a seguinte ORDEM DO DIA:

1.      Apresentação e deliberação da Assembleia sobre contraproposta do Sindicato dos Trabalhadores;

2.      Definições da Assembleia sobre a Negociação;

3.      Outros assuntos de interesse.

Não havendo número legal para a instalação da assembleia em primeira convocação, será a mesma realizada em segunda convocação meia hora após, às 17h30, e com qualquer número de presentes.

IMPORTANTE: Só será permitida a entrada de proprietários das empresas, sejam elas associadas ou não ao sindicato. Qualquer outro representante deverá apresentar antecipadamente procuração em nome da empresa, devidamente reconhecida em cartório. Não haverá exceções. 


Fonte - Jornal da Franca
Fonte de imagem - Jornal da Franca