O Sesi Franca iniciará no sábado a decisão do NBB deste ano contra o Flamengo. Será um teste duro para o time, que terá de ter frieza e precisão para superar o time carioca.
Para o pivô, que caminha para ser escolhido o melhor atleta do campeonato, do qual é cestinha, a equipe se entrosou ao longo do NBB
“Temos que dar a nossa vida, sabemos que o Flamengo é campeão mundial, várias vezes campeão brasileiro. Vamos chegar com humildade para dar o primeiro passo no sábado com uma vitória. Temos união e somos família e isso nos fortalece como grupo, estamos muito sincronizados e temos muita raça”, afirmou o jogador do Franca e da Seleção Brasileira.
O ala Jhonatan, um dos jogadores que mais cresceram durante o NBB e assumiu uma vaga de titular do time, e que jogou e conquistou títulos pelo time carioca, vê Franca em pé de igualdade com o rival.
“Tivemos uma série dura contra o São Paulo, que é um time muito forte, campeão da Champions League, e vencemos. Sabemos que o Flamengo é o time a ser batido, vem de várias finais, jogadores do alto escalão, um time campeão mundial”, disse o atleta, que completou com otimismo.
“Mas isso dá um gostinho ainda maior para gente ir nesses confrontos contra eles. Joguei lá, mas agora olho pra frente e quero trazer esse título para Franca, deixar a minha marca aqui. Vamos buscar fazer a nossa parte”, disse o ala.
O primeiro jogo entre Sesi Franca e Flamengo, pela decisão do NBB, será no sábado, às 14 horas, no Pedrocão. Os ingressos estão á venda na loja oficial do time, no Shopping do Calçado, e pelo site WWW.quero2ingressos.com.br.