A Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Assistência do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FAEPA), Organização Social de Saúde (OSS) que gerencia o Hospital Estadual Três Colinas, em Franca, vai contratar 1,3 mil profissionais para trabalharem na unidade.
O processo seletivo foi aberto na última sexta-feira (13) e os interessados em participar da seleção devem se candidatar no portal da FAEPA, na aba de processos seletivos.
Segundo a fundação, as vagas também serão divulgadas nas redes sociais.
Vagas em diversas áreas
As oportunidades são para médicos, enfermeiros e serviços administrativos para atender a demanda de pacientes dos 22 municípios da região de Franca.
O hospital vai oferecer atendimentos de média e alta complexidade, com serviços nas especialidades de clínica médica, psiquiatria, pediatria, urologia, cardiologia, oftalmologia e traumato-ortopedia.
Ainda segundo a FAEPA, a unidade contará com cerca de 220 leitos de internação clínica, cirúrgica e psiquiátrica, além de Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) adulta e pediátrica neonatal e vai oferecer atendimentos ambulatoriais, cirurgias eletivas e Hospital Dia.
O governo de São Paulo investiu mais de R$ 186 milhões para a construção do Hospital Regional Três Colinas e a previsão é de que a inauguração ocorra em até dez semanas.
Fonte: G1